Paredes que domesticam: arqueologia da arquitetura escolar capitalista. O caso de Buenos Aires / Andrés Zarankin
Tipo de material: TextoIdioma: Portugués Detalles de publicación: Campinas (san Pablo) : UNICAMP, 2002Descripción: 182 pISBN:- 9874354917
Tipo de ítem | Biblioteca actual | Signatura | Materiales especificados | Estado | Fecha de vencimiento | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|
Libro | Arq. Hilarión H. Larguia | 72.036 Z36 (Navegar estantería(Abre debajo)) | Disponible | 10846 |
PREFACIO
Carmen Lucia Soares. p. 9-10
PALAVRAS INICIAIS . p. 11-12
INTRODUCAO O PRINCIPIO p. 13-18
A arquitetura como discurso material.
Arqueología da escola
Por que Buenos Aires?
O Livro.
CAPITULO 1.
Bases teoricas para uma arqueologia da escola. p. 21-33
CAPITULO 2.
A lógica das pedras: A arquitetura e a construcao do mundo moderno. p. 35-44
CAPITULO 3.
Domesticando o caos: Arquelogia da escola. p. 47-70
CAPITULO 4.
Kafka nao estava equivocado: "o processo" de busca e escolha dos casos de análise. p. 73-90.
CAPITULO 5.
Leituras da arquitetura escolar. p. 93-123.
CAPITULO 6.
Paredes que domesticam, discursos sobre e arquitetura escolar capitalista. p. 127-140.
BIBLIOGRAFIA. p. 143-160
APENDICE
Tabelas com dados para cálculos de índices. p. 161
No hay comentarios en este titulo.